segunda-feira, 23 de junho de 2014

11º e 12º Semanas

Olá pessoal

Estou sumida .....
Realizei exames de sangue e urina e deram super alterados. Essas foram as 2 últimas semanas que fiz a dieta , já relaxando um pouco na última.
O médico me passou exames mais específicos para verificar o que ocorre e me aconselhou a dar uma pausa na dieta e assim estou fazendo.
Claro que não vou me acabar de comer como antes pois a Dukan me proporcionou um novo estilo de vida.
Continuo com minhas receitinhas light , acrescentei um pouco de arroz e feijão em uma das refeições e verduras e legumes todos os dias.
Assim que eu tiver os resultados finais dos meus exames vou postar aqui e espero que não seja nada grave para que eu possa continuar e alcançar minha meta.

> 90 dias e - 13,400KG







Nenhum comentário:

Postar um comentário