domingo, 6 de abril de 2014

Inicio da Dieta Dukan

Olá

Meu nome é Mariana. Criei esse blog para relatar como está sendo a Dieta Dukan pra mim.
Já tentei diversas dietas ao longo de minha vida porém nunca ia muito longe. Muitas amigas me incentivaram a fazer a redução do estômago , inclusive conheço várias que estão super bem , mas eu sou muito medrosa e não tenho coragem de fazer uma cirurgia desse porte. Também não estava nem um pouco feliz pesando quase 100kl.
Foi então que conheci a Dieta Dukan com uma amiga querida do meu trabalho. Ela começou a fazer e em 40 dias perdeu 8kl. Me animei muito e comecei a pesquisar na net , baixei e depois comprei o livro Eu não consigo emagrecer - Pierre Dukan. 
Enquanto estudava a dieta resolvi a começar fazendo uma Reedução Alimentar. No início de Fevereiro/14 com 98kl e tralala , cortei doces , frituras , refrigerante ... passei a me alimentar melhor e perdi 8kl. Nem acredito !!! Mas é isso mesmo.
Iniciei a Dieta Dukan em 31/03/14 (segunda feira) e fiz 7 dias de ataque que está terminando hoje. Vou colocar detalhado minhas pesagens abaixo , sendo sempre de manhã.



Estou feliz !!! Até agora 2,400 kg em 7 dias. Amanhã cedo vou me pesar e vamos ver se perdi mais alguma coisa. Lembrando que comi a vontade os alimentos permitidos , bebi muuuuuita água e fiz 20 minutos e caminhada todos os dias. Vou postar as receitas que venho fazendo e dando super certo.
Inicio então a fase Cruzeiro amanhã rumo aos 65 kg. Com muito FOCO , FORÇA , FÉ e claro com muito FARELO também , vou chegar lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário